Levy Gasparian realiza campanhas de vacinação contra sarampo, gripe e Covid

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população em geral, que durante essa semana, estará atuando na aplicação de vacinas contra o Sarampo, Gripe e COVID-19.

A vacinação contra Sarampo tem como público-alvo crianças de 6 meses a menores de 5 anos e profissionais de saúde e ocorrerá das 08h às 14 horas, até quinta-feira, na Policlínica Municipal.
Também na Policlínica Municipal estarão sendo vacinados contra a Gripe, os profissionais de saúde e idosos a partir dos 60 anos, das 08h às 15h, de segunda a quinta-feira.
Já com relação à Covid-19, a vacinação infantil de crianças de 5 a 11 anos acontecerá no pátio da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade, das 08h as 12h desta quarta-feira, dia 13 de abril.
Maiores de 12 anos, incluindo os idosos, estarão recebendo o imunizante também na quarta-feira, das 16h as 20h, na Policlínica, quando a secretaria de Saúde estará aplicando primeira e segunda dose e doses de reforço.

Não é necessário agendamento prévio para nenhuma das campanhas. Deve-se obrigatoriamente apresentar cartão SUS, cartão de vacina e CPF.

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-realiza-campanhas-de-vacinacao-contra-sarampo-gripe-e-covid/