Formação continuada para a equipe do transporte escolar

A Prefeitura de Levy Gasparian, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, realizou, na sexta-feira (20), mais uma formação continuada com os motoristas e monitores da equipe de transporte escolar. O encontro aconteceu através da plataforma CONVIVA EDUCAÇÃO, com a pauta SEGURANÇA NO TRANSPORTE ESCOLAR.

Foi um bate-papo virtual muito proveitoso, com informações importantes acerca do tema exposto, a saber: CTB, condução de escolares, programa Caminho da Escola, cuidados com os veículos, abordagem na recepção dos alunos, entre outros.

O objetivo da videoconferência foi conscientizar os Dirigentes Municipais de Educação, bem como equipes técnicas e do transporte escolar, acerca de situações que podem colocar em risco a segurança dos estudantes, além de falar da importância do trabalho em conjunto para atuar na prevenção e na diminuição dos altos índices de acidentes em todo o Brasil.

A prefeitura segue cuidando dos servidores e usuários, com foco na capacitação e formação de toda sua equipe, em prol de atender, cada vez melhor, os munícipes.

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/formacao-continuada-para-a-equipe-do-transporte-escolar/