Valter Lavinas e Secretária de Saúde Elaine Stelmann participam de Assembléia Geral na Acispes

FOTO ACISPES PREFEITOS 1

A Agência de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pé da Serra – Acispes – realizou uma Assembléia Geral, ontem (6) com a presença do Prefeito Valter Lavinas, o Presidente do Conselho Administrativo da Acispes Ormeu Rabello Filho, a Secretária de Saúde Elaine Stelmann e outros 12 Prefeitos dos Municípios consorciados.

Como pautas principais: Apresentação da Prestação de Contas  do Exercício de 2016; Revisão dos Planos e Cargos e Salários; Inclusão e boas vindas aos novos municípios consorciados e Assuntos Gerais. É de extrema importância destacar que Valter Lavinas é Secretário Geral da Acispes. Nesse encontro, os Prefeitos  trocaram experiências e conheceram o modelo de gestão adotado pela Agência. Hoje Comendador Levy Gasparian é o  único Município representante do Estado do Rio de Janeiro no consórcio.

FOTO FRENTE ACISPES PHOTOSCAPE corretoDurante o encontro foi divulgada a inclusão de 2 Municípios que participarão do Consórcio, Bocaina e Liberdade, fortalecendo ainda mais o Consórcio Intermunicipal. Após a Assembléia, a Secretária de Saúde conheceu a estrutura da Acispes. O consórcio hoje conta com sete andares, todos devidamente preparados e  planejados para que a equipe possa atuar com segurança. O principal objetivo dessa grande e moderna estrutura é atender os pacientes de forma humanizada, oferecendo a eles a mais completa assistência em consultas e exames especializados.

Segundo a Secretaria de Saúde Elaine Stelmann “A humanização no atendimento aos pacientes é uma condição básica para a satisfação dos mesmos, fiquei impressionada com a estrutura e principalmente com a dignidade com a qual os pacientes são atendidos. Ter o Prefeito Valter Lavinas como membro de Instituição  que presta tão relevantes serviços a população de Levy Gasparian é motivo de orgulho para todos nós.Isso demostra seu bom relacionamento com os setores da Saúde e sua preocupação em solidificar cada vez mais ,parcerias que são importantes para nossa população’’ -declarou Elaine Stelmann.

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/valter-lavinas-e-secretaria-de-saude-elaine-stelmann-participam-de-assembleia-geral-na-acispes/