Prefeitura realiza vacinação para idosos em domicílio e drive-thru

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue com a vacinação contra a gripe influenza destinada para idosos acima de 60 anos. Neste sábado (28), profissionais da saúde percorreram bairros realizando o serviço à domicílio e em modelo drive-thru.

A secretária de Saúde, Rosiany Bittar, afirma que todos os idosos da cidade serão vacinados em suas residências sem que haja necessidade de agendamento. E a partir de 16 de abril, a vacina terá foco no grupo formado por professores e profissionais das forças de segurança.

Já a partir do dia 9 de maio, está programada a vacinação para crianças de 06 meses e a menores de 6 anos, gestantes, portadores de doenças crônicas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade. A Campanha Nacional de Vacinação acontece até o dia 23 de maio. Informações pelo telefone (24) 2254-1099.

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-realiza-vacinacao-para-idosos-em-domicilio-e-drive-thru/