Prefeitura participa do primeiro dia da Caravana Federativa

Nesta quinta-feira (28), o Prefeito Claudio Mannarino e membros da sua equipe estiveram presentes na Caravana Federativa. Uma ação que proporciona um ambiente único para fortalecer a cooperação entre os governos federal, estadual e municipal.

Além disso, encontraram aliados do governo municipal, André Ceciliano, secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República e braço direito do Presidente Lula, Thiago Pampolha, vice-governador, e a liderança do PT e Deputado Federal, Reimont, que presenteou Levy Gasparian com 1,4 milhões em emenda para compra de maquinários e fortalecimento da agricultura local.

Juntamente com as secretarias de saúde, planejamento, educação, esporte e segurança pública, puderam reunir esforços para alcançar melhorias para o município. Em breve, novidades chegarão à Levy Gasparian!

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-participa-do-primeiro-dia-da-caravana-federativa/