Prefeitura participa da Oficina de Microplanejamento

Na última sexta-feira (06), o município de Levy Gasparian esteve presente da Oficina de Microplanejamento para as atividades de vacinação de alta qualidade, promovida pelo Ministério da Saúde juntamente com a Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, estiveram presentes representantes da Atenção Básica à Saúde e Imunização.

O processo de microplanejamento tem como objetivo, as Atividades de Vacinação de Alta Qualidade (Avaq) para o resgate da altas coberturas vacinais dos programas de rotina e outras estratégias de vacinação, e, consequentemente, a erradicação, eliminação e o controle de doenças Imunopreveníveis. Destaca ainda, a importância das funções essenciais e gerenciais do Programa Nacional de Imunizações (PNI) e reforça a utilização de ferramentas para sistematização, planejamento e execução das ações de vacinação.

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-participa-da-oficina-de-microplanejamento/