PREFEITURA DE LEVY INAUGURA ESTÁDIO E ACADEMIA MUNICIPAL COM GRANDE PÚBLICO

No último sábado (09), mais uma obra foi inaugurada no bairro Gulf. Desta vez, o Estádio Douglas dos Santos Firmino e a Academia Municipal José Soares (1ª academia pública de musculação do estado). O local conta com campo de futebol, quadra de areia, espaço para artes maciais, além de vestiários, banheiros e lanchonete.

Recentemente, foi inaugurada a Praça Anna Mannarino Moreira, também no bairro Gulf. Agora, o bairro também dispõe da Academia Municipal, que é uma novidade na região, completíssima, com todos os aparelhos novos e pronta para receber a população.

Segundo o prefeito gaspariense, o sentimento no momento, é de gratidão. “Meu sentimento neste momento é de gratidão. Gratidão a Deus, a Heloísa Mannarino e toda minha família, aos colaboradores e, principalmente, àqueles que participaram deste sonho e que colocaram a mão na massa para que se tornasse realidade”, disse Mannarino.

Na ocasião, estiveram presentes vereadores, o vice-prefeito, Tim do Loza, secretários e os representantes da Univértix, os coordenadores, Frederico Pereira e Hely Loque e os professores, Tuany Mageste e Vitor Lotte. A partir de agora, Levy Gasparian terá modalidades esportivas para todos os gostos.

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-inaugura-estadio-e-academia-municipal-com-grande-publico/