Prefeitura de Levy Gasparian realiza formação em inteligência emocional com diretores e motoristas

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, realizou, nos dias  15 e 16 de junho, encontros de capacitação das equipes de Diretores das unidades escolares e Transporte Escolar, para tratar de inteligência emocional, tema muito necessário ao servidor público na atualidade.

Os encontros foram conduzidos pelo psicólogo Uéslei Goulart, que abordou o tema Saúde Mental e Psicologia do Trabalho, através de conversa dirigida e dinâmicas para os grupos envolvidos. Entre os itens abordados, abordou o modo como o servidor que lida com o público em geral deve agir em momentos de tensão no ambiente de trabalho. Foram momentos muito produtivos e de total interação entre os participantes envolvidos, os quais sentiram-se acolhidos ao serem ouvidos e orientados acerca das questões expostas quanto ao tema em destaque.

O compromisso com a qualidade da educação pública em Comendador Levy Gasparian continua  contemplando todos os envolvidos na rotina dos alunos. “Acreditamos que precisamos cuidar de quem cuida dos nossos alunos e comunidade escolar, o que exige um olhar voltado para a inteligência emocional”, destaca o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-gasparian-realiza-formacao-em-inteligencia-emocional-com-diretores-e-motoristas/