Mannarino comemora instalação de fábrica de colchões

O prefeito Claudio Mannarino recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (18) a visita do gerente da Biflex Fabrício Neves que transmitiu com muita satisfação ao Chefe do Executivo a previsão do início das operações da empresa no município. A Colchões Biflex é uma empresa especializada na fabricação de colchões de espumas, molas e camas box.
“Estou muito feliz pelo agraciamento, a escolha da Biflex, uma empresa conceituada, que escolheu Levy Gasparian, como nova casa, gerando empregos e renda para muitas famílias que serão beneficiadas com as atividades da indústria”, afirma o prefeito.
Segundo a direção da empresa, existe a expectativa de poder gerar cerca de 200 empregos diretos. Durante a visita do gestor, estiveram presentes a secretária de Indústria e Comércio Joana Schmidt, o presidente da Câmara Fernando Cheiffer e o vereador Leo Mancha.

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/mannarino-comemora-instalacao-de-fabrica-de-colchoes/