Formação continuada com professores do ll segmento do ensino fundamental

A Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria Municipal de Educação, empenhada em fortalecer a qualidade do ensino nas escolas municipais, promoveu, no dia 22 de agosto de 2023, formação continuada com os professores do ensino fundamental II (6º ao 9º ano e EJA). Com o objetivo de proporcionar oportunidades de crescimento profissional e atualização pedagógica, a iniciativa visa aprimorar as práticas de ensino e promover melhores resultados educacionais.

O encontro aconteceu através do Google Meet para todos os professores da rede municipal de ensino – fundamental II – ministrado pela psicopedagoga Cristina Coronha e mediado pela coordenadora pedagógica Érica de Carvalho Vieira. O objetivo da palestra foi tratar Como lidar com os transtornos e dificuldades na sala de sala, auxiliando os docentes a lidarem melhor com os casos de alunos com dificuldade de aprendizagem.

Esta foi mais uma etapa do projeto “Formação Ativa” da Secretaria de Educação, materializando o plano de governo do prefeito Claudio Mannarino de dar a cada dia mais qualidade ao processo de ensino/aprendizagem na rede municipal.

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/formacao-continuada-com-professores-do-ll-segmento-do-ensino-fundamental/