Centro de Atividades Comunitárias (CAC) entregou Certificado aos formandos do 1° Curso de Garçom em Levy Gasparian

cac_garconNa última semana (DIA 22) foram entregues os certificados aos formandos do Primeiro Curso de Garçom oferecido gratuitamente pelo CAC (Centro de Atividades Comunitárias). A solenidade ocorreu por volta das 19 horas, na sede do órgão, no centro de Comendador Levy Gasparian.
Na ocasião foi servido para os alunos que participaram da aprendizagem, um jantar – preparado pelos novos profissionais. No cardápio constava os pratos tradicionais em casamentos e outras festas, como arroz, farofa, pernil com abacaxi e salpicão.
Essa primeira turma, segundo informações da secretaria do CAC, contou com 15 participantes tanto homens quanto mulheres residentes em Levy Gasparian, sob a coordenação do instrutor Marcos Roberto.
Em referência específica ao curso de garçom, a diretora do Centro de Atividades Comunitárias, Heloísa Maria de Carvalho Lage Mannarino destacou que, entre os principais itens ensinados aos alunos estão as boas maneiras, essenciais ao profissional que deseja obter sucesso na nova profissão. Os garçons, segundo o conteúdo programático do curso – diz a Diretora, devem estar atentos ao modo correto de servir os convidados, devem conhecer também a meneira de colocar corretamente os talheres sob a mesa e alguns outros pequenos, porém, importantes detalhes.
Outro aspecto considerado é quanto a utilização dos diferentes tamanhos de copos e das taças e ainda, como fazer uso dos papéis e guardanapos.
Acompanhando diariamente os excelentes resultados colhidos no CAC e satisfeito com a aceitação da iniciativa junto aos moradores, o Prefeito Cláudio Mannarino, fez – pessoalmente, a entrega dos Certificados aos novos garçons. O Prefeito enalteceu o espírito voluntário e a força de vontade tanto dos alunos quanto dos instrutores dos vários cursos em andamento atualmente no CAC. De acordo com Cláudio Mannarino, uma das maiores virtudes do Centro de Atividades Comunitárias é oferecer para as pessoas, a opção de estarem preparadas para trabalhar em qualquer ramo de atividade. Os cursos oferecidos pelo CAC (Centro de Atividades Comunitárias) são abertos para qualquer pessoa residente em Levy Gasparian e adjacências. Para maiores informações, o telefone é (24) 2254-1254. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/centro-de-atividades-comunitarias-cac-entregou-certificado-aos-formandos-do-1-curso-de-garcom-em-levy-gasparian/