Prefeitura instala tambores para a coleta de lixo nas ruas

A prefeitura de Comendador Levy Gasparian está instalando novos tambores de lixo em pontos estratégicos da cidade com a finalidade em evitar que o mesmo trasborde das lixeiras pequenas e fiquem expostos no chão, servindo de alimento para os animais peçonhentos e sendo espalhados pelos cães, além de exalar mau cheiro.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, a medida vem de encontro com a conscientização em se manter limpa as ruas e vielas da cidade e facilitar a coleta do lixo pelos garis. Todos os tambores estão padronizados e pintados nas cores azuis e brancas para facilitar a sua identificação por parte dos munícipes.

Dois destes novos tambores já foram instalados na nova Praça do bairro do Raio do Sol, e foram muito bem aceitos pela população residentes neste bairro, de acordo com a moradora Maria das Graças, além de evitar que o lixo fique exposto ou caído no chão, eles facilitam o trabalho dos funcionários responsáveis pela coleta.

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-instala-tambores-para-a-coleta-de-lixo-nas-ruas/