Prefeitura de Levy Gasparian realizará casamento comunitário

A Prefeitura de Levy Gasparian, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Justiça Itinerante, proporcionará a chance de casais gasparienses realizarem o sonho de casamento.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer até 17 de maio, na Secretaria de Assistência Social (Avenida Vereador José José Joaquim Xavier, 01, Reta) das 09h às 15h, de segunda a sexta, e apresentar os seguintes documentos com cópia:

RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento dos noivos,  certidão de nascimento dos eventuais filhos em comum, certidão de casamento averbada se um ou ambos os noivos já foram casados, cópia do RG e CPF do casal de padrinhos (apenas um casal de padrinhos por casal de noivos).

O casamento comunitário é uma parceria entre o governo municipal e a Justiça Itinerante. O objetivo da iniciativa é estimular o direito á convivência familiar e garantir os direitos civis da família como núcleo social básico de acolhimento, convívio, autonomia, sustentabilidade e protagonismo social. O casamento está marcado para acontecer no dia 23 de maio de 2022. ‍

Realize o seu sonho de oficializar a sua união estável.

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-gasparian-realizara-casamento-comunitario/