Reajuste do funcionalismo é tema de reunião de Mannarino com sindicato da categoria

Para discutir o reajuste salarial do servidor público da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, o prefeito Cláudio Mannarino recebeu na manhã de segunda-feira (09), em seu gabinete, as presenças da Presidente e do Vice Presidente do Sindicato da categoria, respectivamente, Maria das Graças Fernandes Sobreira e Eliel Ferreira da Silva, além do vereador Vanderlei Veloso.

Durante a reunião o prefeito Cláudio Mannarino apresentou dados numéricos referentes aos salários praticados hoje pela municipalidade e a possibilidade financeira atual do executivo em se promover o reajuste salarial. Outros benefícios, principalmente para quem recebe o salário mínimo, foram discutidos durante o encontro, com a proposta de Mannarino, de que o assunto seja analisado em parceria com os servidores, através de assembléia.

Nova reunião entre as partes deverá ser realizada nas próximas semanas, visando definir o percentual de reajuste a ser aplicado aos salários dos servidores públicos da Prefeitura de Levy Gasparian, que mesmo diante da crise que assola o país, tem se esforçado e conseguido manter em dia o pagamento dos salários do funcionalismo.

100_5018100_5020

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/reajuste-do-funcionalismo-e-tema-de-reuniao-de-mannarino-com-sindicato-da-categoria/