Mais Saúde no seu Bairro

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Levy Gasparian iniciou o projeto “Mais Saúde no seu Bairro”, na Unidade Básica de Saúde do bairro Fonseca Almeida, das 07h30 às 19h30. Diversos serviços são oferecidos à população, não deixe de participar!

Topografia para construção da nova praça 

Na última sexta-feira (22), a Prefeitura de Levy Gasparian realizou a topografia da área onde será construída uma praça, no bairro Reta. A praça, que é um sonho dos moradores locais, será construída próximo à sede da prefeitura. Em breve, mais uma benfeitoria para a população gaspariense!

Reforma do Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo

E o Governo Municipal segue com a obra de reforma do Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo. Após a reforma da quadra e pintura da fachada do prédio, a equipe realiza a reforma da biblioteca pertencente à escola.

Capacitação para os Agentes de Saúde

Na última quinta-feira (14), a Prefeitura de Levy Gasparian em parceria com a Escola Técnica em Saúde, do Ministério da Saúde, iniciou o curso para os agentes. O curso terá duração de oito quintas-feiras e tem o objetivo de proporcionar mais conhecimento e aprendizado aos funcionários. Ao final, os capacitados receberão certificado.

Recapeamento e limpeza da Travessa Enéas Borges Estrela

Neste sábado (16), a equipe da Secretaria de Serviços Públicos realizou o recapeamento e limpeza da Travessa Enéas Borges Estrela, no bairro Reta. A ação teve como objetivo melhorar as condições da via.

Celebração ao Dia Internacional da Mulher

Celebrado no dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher não poderia passar em branco. A Secretaria de Saúde se reuniu e comemorou este momento importante. Juntamente com nutricionistas, fisioterapeutas, equipes da Unidade Básica de Saúde do Conjunto Luiz Bento Argon, do Dante, alunos do curso de Enfermagem da Faculdade Univertix e as Coordenações …

Continue lendo

Prolongamento da Rua Geraldo Duarte

Na última sexta-feira (15), foi iniciado o prolongamento da Rua Geraldo Duarte, no bairro Grotão. No local, é realizada a obra de infraestrutura para receber o asfaltamento, melhorando assim, o escoamento de águas pluviais e a locomoção dos moradores e transeuntes.

Reforma e ampliação da UBS do bairro Fábrica 

Na última sexta-feira (15), o Governo Municipal iniciou a cobertura da Unidade Básica de Saúde do bairro Fábrica. O local recebe reforma e ampliação, troca de revestimento, telhado, nova pintura e acabamentos necessários.

Pular para o conteúdo