Levy Gasparian ganha seu primeiro Distrito Industrial

Levy Business Park está sendo erguido as margens da BR 040

Em meio a toda crise vivenciada no país, Comendador Levy Gasparian vive um momento diferenciado, através do surgimento do tão ansiado parque industrial do município.

Trata-se do Levy Business Park, que localizado às margens da BR 040, com acesso no km 06, já está em fase de implantação, com serviços de canteiro de obras e terraplanagem, que acontece sob a responsabilidade da empresa TGM, com sede no município.

A expectativa é de que o empreendimento esteja pronto dentro de aproximadamente 06 meses, atraindo as mais diversas empresas incentivadas pela estrutura do local, bem como logística e incentivos fiscais (2% de ICMS – uma conquista do prefeito Cláudio Mannarino), além do apoio da Prefeitura local, parceira dessa iniciativa.

Os Secretários Marcelo Vasques, Gilson Arruda e Heloisa Mannarino (Meio Ambiente, Serviços Públicos e Governo), Prefeito Cláudio Mannarino e os empresários envolvidos no projeto

.

O Levy Business Park é um investimento feito por um grupo de empresários, através da empresa Delta Agroindústria, a ser desenvolvido em duas etapas: a primeira compreendendo uma área de aproximadamente 150 mil metros quadrados e a segunda, outros 100 mil metros quadrados.

O Prefeito Cláudio Mannarino se disse extremamente satisfeito em ver concretizar-se a implantação de um Distrito Industrial no município, o que faltava para promover o desenvolvimento sócio econômico de Levy Gasparian, que desde a conquista da equiparação do ICMS, tem atraído empresas de ramos variados. “Contamos hoje com a Eurosono, a Krokero e o Grupo Mil funcionando em nosso município, entre inúmeras outras empresas, mas faltava um espaço para ampliação dos investimentos no setor. Não dispondo a municipalidade de um espaço para tal, era realmente necessário que esta iniciativa partisse do setor privado. É com muita satisfação que vejo ser implantado em meu governo, o primeiro Distrito Industrial de Comendador Levy Gasparian”, disse Mannarino.

o acesso é no km 06 da BR 040

Link permanente para este artigo: https://www.levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-ganha-seu-primeiro-distrito-industrial/